Páginas

26 de julho de 2012

Pano de Prato Bonequinha

Bonequinha Linda


11 comentários:

artes_romao disse...

olá,td bem?
adorei as novidades...o máximo.
parabéns.
fica bem,jinhos***

Inez, como no tempo da vovó disse...

ai linda mesmo, adorei querida1!!
mil bjins
Inez Barbosa

Unknown disse...

Que linda!
Amei,parabéns!!

Reginartes disse...

Olá Dani Priess

Vejo que estou em falta contigo, falta me tempo, mas estou deixando um ninutos para as amigas.
Incluo você, vejo que sua artes estõ cada vez mais lindas, vejo que suas mãos são realmente magicas.
Tenha um bom final de semana.

Bjs, Regina

www.artes-da-ragina.blogspot.com

Tânia disse...

Olá, Amiga!
Passeando pela net, encontrei o seu blog e já vou ficando por aqui te seguindo. Não somente a bonequinha deste post é linda, mas todos os seus trabalhos que estou aqui assistindo através desse videozinho que fica passando na entrada do seu blog. São lindos. Parabéns!

Gostaria de aproveitar o momento e convidá-la para participar do sorteio de 1° niver do meu cantinho, uma bolsa forrada, um chaveiro de patins no gelo e um porta-medas. É super fácil de participar. A intenção é aumentar o círculo de amizades e conhecimentos que aprendemos nos blogs maravilhosos. Venha! O link é este:

http://teardesonhosbytania.blogspot.com.br/2012/06/hoje-o-meu-cantinho-completa-seu-1.html

Um grannnnnnnnnnnnnnnnnnnnde abraço pra você.
Tânia
Teardesonhosbytania.blogspot.com

Keiart's Artesanatos!!! disse...

Olá, Dani!!
Já mandei um email para você, estou te parabenizando pois você foi a ganhadora do sorteio em meu blog. Já te mandei um email para você me passar os seus dados. Obrigada pela sua participação do meu 1º sorteio. Beijos

Marcieli disse...

Lindo seu blog seus trabalhos são perfeitos parabens...

Keiart's Artesanatos!!! disse...

Olá,Dani!!!
Acabei de chegar fui até o correio para mandar seu prêmio, foi via sedex. Até sexta feira chega em sua casa. Quando receber me avise. Adorei que voce ganhou pois faz trabalhos maravilhoso. Beijos

Keiart's Artesanatos!!! disse...

Com certeza já estou participando. Beijos

Keiart's Artesanatos!!! disse...

Olá,Dani não estou visualizando o seu sorteio... Para que eu possa participar. Beijos

Edilaine Vicentini Tonhan disse...

Own, que linda sua bonequinha. Adorei.