Páginas

8 de março de 2012

Parceria Enovelar

                        Meninas hoje é dia Internacional da Mulher
                                       E vejam o que chegou ....


                                            "Parceria Enovelar"

                                                            Tham tham ram ram......

                                                           Lindos demais....
                                          Ainda estou babando....


Sem dúvida Uma Parceria Longa e Duradoura

2 comentários:

Regina Seleguini disse...

oi e muito lindo seu blog e gostaria de saber que loja vc compra seus barbantes supremo , porque na minha cidade nao tem . bjos Regina seleguini

Unknown disse...

Dani, boa tarde!

Estou tentando uma parceria com a Enovelar e eles me disseram que vão encaminhar o material no primeiro mês e depois eu tenho que pedir. Não entendi direito. Já que vc tem uma parceria com eles, como está funcionando?
Obrigada.
Pati Asai
http://cantinhodapatiasai.blogspot.com